Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais
Formação Profissional Inicial
O Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais, certificado pela DGERT, com formação 100% online e estudo ao teu ritmo, sem horários.
Qual o objetivo deste curso?
O Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais tem como objetivo formar profissionais com competências técnicas relacionadas com a manipulação de produtos cárneos, respeitando as normas do ambiente, higiene e segurança. No final desta formação o formando terá acesso ao Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano* de escolaridade ou equivalente
- És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos
* com habilitações inferiores será analisada individualmente a possibilidade de integração na formação.
Quais as vantagens da sa formação?
- Cartão de Manipulador no final do curso
- Acompanhamento personalizado
- Formadores experientes e ativos na área
Onde poderei trabalhar?
- Indústrias Alimentares
- Talhos
- Salas de desmanche
- Matadouros
- Charcutarias
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
Modalidades de formação
À distância
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Guilherme Ferreira
Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais
Enquanto procurava instituições para realizar uma formação de especialidade na minha área de trabalho, a SA Formação destacou-se, não só pelos valores, mas principalmente pela vasta oferta de cursos disponíveis. Após uma reunião rápida, onde me foram explicados todos os procedimentos de forma muito profissional e clara, inscrevi-me no Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados. Graças aos bons recursos disponibilizados, completei o curso rapidamente e com um excelente aproveitamento. Certamente voltarei a frequentar mais cursos pela SA Formação. Todo o processo foi rápido e muito prático, graças aos excelentes profissionais envolvidos. Muito obrigado!
Fernando Raposo
Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais
Aproveito para mencionar a minha total satisfação durante todo o processo da minha formação, enaltecendo a disponibilidade e acompanhamento constante por parte da equipa. Obrigado e um até breve.
Renato Sousa
Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais
Foi uma verdadeira honra ter convivido durante estes meses com o meu formador, Nuno Lameirinhas. Ele é uma pessoa incrível, sempre disponível para responder às minhas perguntas e demonstrou um vasto conhecimento naquilo que estava a explicar. Serei eternamente grato por tudo o que sei agora. O meu agradecimento a toda equipa do SA Formação que foram extremamente atenciosos desde o primeiro dia. Obrigado ?
Susana Ferreira
Cartão de Manipulador de Produtos Cárneos – Iniciados e Profissionais
Adorei o método de ensino, podendo fazer o curso ao meu ritmo e com a total disponibilidade dos formadores.
Gostei do processo ensino do formador Nuno Lameirinhas.
Com este curso consegui ficar mais confiante no meu local de trabalho!
Ísis Magro de Sá
Curso de Cortador de Carnes – Iniciados
A minha experiência no curso de Cortador de Carnes da Formação SA foi positiva. Destaco a disponibilidade e profissionalismo dos formadores e equipa de formação, bem como a componente prática, que permitiu consolidar os conhecimentos adquiridos.
Considero que foi uma formação útil e enriquecedora, que contribuiu para o desenvolvimento de competências importantes na área.
Recomendo a Formação SA a quem procure uma aprendizagem estruturada e um acompanhamento próximo ao longo do processo.
Mário Alexandre de Freitas Monteiro
Curso de Cortador de Carnes – Iniciados
Com a ajuda da equipa técnica e pedagógica da SA Formação, foi-me possibilitado começar uma carreira nova, mesmo já tendo uma.
Agradeço pela amabilidade e apoio recebido por todos!
mais de 1500 instituições
Parcerias
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados