A SA Formação está no top 5% das melhores PME de Portugal. Apresenta um índice de desempenho e solidez financeira “Excelente”, de acordo com a empresa de certificação financeira SCORING.
Esta certificação evidencia uma elevada sustentabilidade financeira, acessível a 5% das PME em Portugal. Tem como base as contas anuais e os principais rácios económico-financeiros.
Para Diogo Faustino, CEO da SA Formação, “este reconhecimento é o reflexo dos bons resultados que temos registado enquanto organização”. “Este crescimento que temos vindo a registar deve-se em grande medida ao esforço e dedicação de todos os colaboradores da SA Formação e da confiança que em nós depositam todos os formandos, que nos escolhem para realizar a sua formação profissional”, acrescenta o CEO.
Na última edição desta certificação financeira, que distingue no mercado as PME que apresentam elevada sustentabilidade financeira, foram certificadas mais de 1250 empresas em todo o território nacional. Além disso, essas empresas abrangem uma grande diversidade de setores de atividade.
Para atribuir a certificação “TOP 5% Melhores PMEs de Portugal”, a SCORING determina os índices de Desempenho Económico e de Solidez Financeira de todas as empresas que cumpram os requisitos de acesso. As entidades que obtiverem uma pontuação de “5 – Excelente” são elegíveis para a certificação “TOP 5% Melhores PMEs de Portugal”. Esta certificação permite às empresas um reforço de reputação no mercado e gera confiança entre clientes e colaboradores.
Em 2021, a SA Formação contou com 4600 novos formandos, aproximadamente mais 900 do que no ano anterior. Inaugurou mais dois centros de formação profissional, em Castelo Branco e Santarém. Reforça a sua presença no território nacional e consolidando o crescimento que tem registado nos últimos anos.