Completei com sucesso o meu curso de Auxiliar de Ação Educativa, e isso deve-se à SA Formação. Foi uma experiência muito enriquecedora e produtiva. Os temas abordados foram extremamente relevantes e permitiram-me adquirir conhecimentos valiosos, que poderei aplicar num futuro próximo. Um agradecimento especial à coordenadora e à formadora que me acompanharam desde o início até à conclusão do curso. Obrigada!!