
O que dizer de uma equipa fantástica que me deu todo o apoio possível. Estava desempregada e tinha um desejo antigo, ser Auxiliar de Ação Educativa. Sempre tive uma paixão enorme por crianças, mas as instituições só aceitam (e bem) pessoas com formação. Contactei a SA Formação e desde aí fui sempre muito bem esclarecida e atendida.
O meu primeiro agradecimento vai para a Liliana Limede, pois foi a primeira pessoa com quem me cruzei, Com ela, dei início ao processo e sempre foi muito gentil e esclarecedora sobre o curso e parte administrativa. Além disso, o segundo agradecimento vai para a excelente formadora Carla Sequeira, muito gentil, prestável e sempre me esclareceu e ajudou quando precisei, o material de estudo que me forneceu foi excelente, muito elucidativo.
Um grande Obrigada à coordenadora Jacinta Rocha, que também ela uma querida, sempre presente e prestável pronta a esclarecer qualquer dúvida. Um obrigado também a toda a equipa em geral da SA Formação.
Aconselho a todos aqueles que queiram fazer um curso devem procurar a SA Formação, porque aqui têm a garantia de uma formação séria, com pessoal sério e todo o apoio necessário. Acho que os valores praticados são muito aceitáveis, devido ao grande profissionalismo prestado. Os cursos possuem certificação.