Curso Técnico de Apoio à Infância – Exclusivo Funchal
Formação Profissional Inicial
O Curso Técnico de apoio à infância, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas e estágio incluído num dos mais de 1500 parceiros.
Qual o objetivo deste curso?
O Curso Técnico de Apoio à Infância tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar apoio nas diferentes fases do processo educativo das crianças.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano* de escolaridade ou equivalente
- Estás desempregado/a ou procuras o teu 1º emprego
- És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos
- Desejas iniciar uma nova carreira nesta área
- Pretendes mudar de área profissional.
* com habilitações inferiores será analisada individualmente a possibilidade de integração na formação.
Quais as vantagens da sa formação?
- Certificação DGERT, na área 761 (serviço de apoio a crianças e jovens), registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
- Sessões práticas antes do estágio
- Serviço de estágio incluído e garantido (opcional*) numa das mais de 1500 entidades
- Formadores experientes e ativos na área
- Acompanhamento personalizado
- Facilidades de pagamento (valor do curso sob consulta)
Onde poderei trabalhar?
- Escolas
- Creches
- Jardins de Infância
- ATL
- Babysitting
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
MODALIDADES DE FORMAÇÃO
À distância
Serviço de estágio garantido, opcional e extra formação • Todo o processo é assegurado pela SA Formação
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Tatiana Matos da Cruz Gouveia
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
A equipa da SA Formação acolhe-nos desde o inicio, fornecendo toda a informação necessária, para podermos avançar. Os conteúdos são claros e objetivos. Os módulos estão devidamente organizados de forma a permitir a sua compreensão. Os trabalhos práticos ajudaram-me a colocar em prática os conhecimentos estudados. A formadora esteve sempre disponível, esclarecendo todas as dúvidas que surgiram, permitindo assim o meu sucesso na conclusão desta formação. A equipa é profissional e simpática apoiando em todo o processo. O estágio é opcional, e por minha escolha não o realizei. No entanto sinto que adquiri com esta formação os conhecimentos necessários para iniciar a minha carreira nesta área.
Muito obrigada a toda a equipa.
Alexandra da Silva Duarte
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Gostaria de agradecer à escola SA Aveiro , à coordenadora Tânia Simões e à Daniela Santos, por toda a dedicação e acompanhamento ao longo desta ação educativa online. Foi uma experiência muito positiva, onde tive oportunidade de aprender, evoluir e adquirir novos conhecimentos de forma clara e dinâmica.
Gostei bastante de todo o processo, da organização e da forma como os conteúdos foram apresentados. Sem dúvida uma formação enriquecedora que recomendo. E sinto um orgulho por ter concluído este curso, uma conquista para um futuro . Obrigada ♥️
Leandra Maria Martinho dos Santos
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Foi uma experiência muito positiva, com conteúdos claros e fáceis de compreender. O curso foi rápido, simples de aprender e muito bem organizado. Recomendo vivamente a quem queira adquirir conhecimentos nesta área de forma prática e acessível.
Vanessa Ladeira
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Foi com imenso gosto que terminei este curso de auxiliar de educação. Queria desafiar-me e já que adoro crianças mudar de profissão.
A minha experiência com a plataforma moodle não poderia ter sido melhor, pois é de fácil acesso e as dúvidas que surgiram foram esclarecidas pela equipa da SA FORMAÇÃO, só tenho a recomendar, pois foi aqui realizei um sonho de infância.
Lara Brigite de Nunes José Carriço
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Fiz o curso de Auxiliar de Ação Educativa na SA Formação. Sendo um curso online, permitiu-me gerir o meu tempo e conciliá-lo facilmente com o trabalho, o que fez toda a diferença.
Achei a plataforma muito intuitiva e fácil de utilizar, os conteúdos são completos e toda a equipa extremamente disponível. Sempre que tive dúvidas ou precisei de apoio, tive respostas rápidas, tal como na correção dos trabalhos.
O facto de incluir estágio é também uma grande mais-valia, pois permite ganhar experiência prática e facilitar a entrada no mercado de trabalho.
Luana Bitencourt Santoro
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Concluir o curso de Auxiliar de Ação Educativa foi uma experiência muito enriquecedora, tanto a nível profissional como pessoal. Ao longo do estágio adquiri novos conhecimentos, desenvolvi competências importantes e confirmei ainda mais o gosto por trabalhar na área da educação e acompanhamento infantil.
Agradeço à equipa da SA Formação e a todos os que fizeram parte deste percurso pelo apoio e aprendizagem proporcionados.
mais de 1500 instituições
Parcerias
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados