O Curso de Auxiliar de Ação Médica, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas, práticas e estágio incluído num dos mais de 1500 parceiros.
Qual o objetivo deste curso?
O Curso de Auxiliar de Ação Médica tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar apoio a médicos e enfermeiros no seu dia-a-dia com os pacientes, nas áreas de pediatria, enfermagem e geriatria.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano* de escolaridade ou equivalente
- Estás desempregado/a ou procuras o teu 1º emprego
- És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos
- Desejas iniciar uma nova carreira nesta área
- Pretendes mudar de área profissional
* com habilitações inferiores será analisada individualmente a possibilidade de integração na formação.
Quais as vantagens da sa formação?
- Certificação DGERT, na área 729 (saúde), registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
- Sessões práticas antes do estágio
- Serviço de estágio incluído e garantido (opcional*) numa das mais de 1500 entidades
- Estudo ao ritmo do formando nas modalidades b-learning e e-learning
- Formadores experientes e ativos na área
- Acompanhamento personalizado
- Facilidades de pagamento (valor do curso sob consulta)
Onde poderei trabalhar?
- Clínicas de Saúde
- Hospitais
- Consultórios
- Lares
- Apoio ao domicílio
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
MODALIDADES DE FORMAÇÃO
À distância
Presencial
Serviço de estágio garantido, opcional e extra formação • Todo o processo é assegurado pela SA Formação
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Tania Sofia Melo Duraes
Curso Auxiliar de Ação Médica
Esta formação foi fundamental na minha trajetória pessoal e profissional, e superou as minhas expectativas .
Estudei e trabalhei mais de 20 anos como Auxiliar de Ação Médica no estrangeiro e resolvi vir para Portugal continuar a minha área.
A SA Formação aconselhou e apoiou-me. Tanto a Coordenadora como Formador, estavam presentes para apoiar.
Obrigado à equipa.
Eunice dos Santos
Curso Auxiliar de Ação Médica
Fiz a formação profissional na SA Formação, no polo do Areeiro.
Tirei a formação de AAM( Auxiliar de Acção Medica) onde tive a oportunidade de aprender coisas novas.
Com a formação consegui uma bagagem de diversas aprendizagens.
Pretendo pôr tudo em prática e dedicar muito na minha futura função que é, cuidar do próximo como sempre desejei.
Agradeço à SA Formação pela oportunidade de realizar este sonho. Sempre quis fazer esta formação mas nunca tive oportunidade, logo que apareceu agarrei e pretendo ir longe.
Queria também agradecer à nossa excelente formadora que sempre esteve disponível para nós, aos assistentes da administração que foram super legais connosco e à nossa coordenadora com ótimas qualidades e que esteve sempre ali para os formandos.
Por isso aconselho e recomendo que escolham SA Formação
Aissatu Djamanca
Curso Auxiliar de Ação Médica
Gostei muito do curso, principalmente das aulas práticas. A formadora Marisa ensina muito bem e tem paciência connosco.
Acho que estou preparada para abraçar esta profissão a cuidar de idosos e doentes com muito carinho e profissionalismo.
Obrigada.
Com os melhores cumprimentos e votos de Bom Ano.
Heleneir dos Santos
Curso Auxiliar de Ação Médica
Esta formação foi fundamental na minha trajetória pessoal e profissional, e superou as minhas expectativas e proporcionou-me ferramentas valiosas para o futuro. Encontrei profissionais qualificados e dedicados, sempre prontos a ajudar, apoiar e incentivar. Agradeço sinceramente a todos os envolvidos na minha formação e recomendo vivamente este curso a quem procura uma formação de excelência e um ambiente de apoio.
Treicy Gonçalves
Curso Auxiliar de Ação Médica
Foi uma formação muito positiva, bem organizada e dinâmica, com conteúdos claros e relevantes, que contribuiu de forma significativa para o meu crescimento pessoal e profissional.
Adelaide Quaresma
Curso Auxiliar de Ação Médica
A minha experiência no curso de Auxiliar de Ação Médica foi deveras positiva. Tive sempre muito apoio por parte das coordenadoras e do formador ao longo do curso, nunca me tendo faltado orientação da parte dos mesmos. Demonstraram-se sempre atenciosos e eficientes, não tendo nada a apontar de negativo. A forma como os conteúdos foram elaborados é também digna de destaque. Tanto a sua estrutura como as questões propostas facilitaram a memorização de cada tema lecionado. No momento da sessão prática, fui muito bem recebida, o que tornou o ambiente agradável e acolhedor. De um modo geral, a experiência que tive no curso foi muito boa.
mais de 1500 instituições
Parcerias
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados