Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

Formação Profissional Inicial

O Curso de Assistente Administrativo-Financeiro, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas, práticas e estágio incluído num dos mais de 1500 parceiros.

Taxa de Empregabilidade 85%
Taxa de Empregabilidade 85%

Qual o objetivo deste curso?

O Curso de Assistente Administrativo-Financeiro tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar apoio no dia-a-dia nas áreas de contabilidade, fiscalidade e administrativa.

Posso inscrever-me neste curso?

  • Tens 18 anos e o 9º ano* de escolaridade ou equivalente
  • Estás desempregado/a ou procuras o teu 1º emprego
  • És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos
  • Desejas iniciar uma nova carreira nesta área
  • Pretendes mudar de área profissional.

* com habilitações inferiores será analisada individualmente a possibilidade de integração na formação.

Quais as vantagens da sa formação?

  • Certificação DGERT, na área 344 (contabilidade e fiscalidade) registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
  • Sessões práticas antes do estágio
  • Serviço de estágio incluído e garantido (opcional*) numa das mais de 1500 entidades
  • Formadores experientes e ativos na área
  • Acompanhamento personalizado
  • Facilidades de pagamento (valor do curso sob consulta)
* Não dispensa a consulta da documentação própria que regulamenta este serviço. * Serviço de estágio gratuito, extra formação. Todo o processo é assegurado pela SA Formação.

Onde poderei trabalhar?

  • Empresas em geral
  • Serviços Administrativos de Empresas
  • Instituições, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia

Qual o investimento associado ao curso?

  • O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!

Escolhe a que melhor se adapta

MODALIDADES DE FORMAÇÃO

À distância

Três imagens onde está um computador, uma calculadora e um escritório

Presencial

Três imagens onde está um professor a explicar num quadro, uma calculadora e um escritório

Serviço de estágio garantido, opcional e extra formação • Todo o processo é assegurado pela SA Formação

O que dizem os nossos formandos

Testemunhos

Adalgisa Cabral

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

O meu nome é Adalgisa Cabral, tenho 22 anos e fiz o curso de Assistente Administrativo e Financeiro na SA Formação… Há um ano, tomei essa decisão e, hoje, posso dizer com toda a certeza que não poderia ter escolhido uma escola melhor para a minha formação profissional. Desde o início, senti que estava num ambiente de excelência, com profissionais altamente especializados e sempre disponíveis para ajudar. Os formadores e coordenadores desempenham um papel fundamental no sucesso dos alunos, sempre atentos às nossas obrigações e prontos para qualquer dúvida. Durante a minha trajetória tive a honra de aprender com o formador Daniel Rocha, que se destacou pelo seu profissionalismo, paciência e atenção a cada detalhe, garantindo que todos os alunos estavam bem preparados. Além disso, tive o privilégio de contar com o apoio da formadora Paula Cristina, uma profissional extremamente competente, dedicada e inspiradora. Não posso deixar de mencionar a coordenadora Filipa Percheiro, uma profissional excepcional, sempre atenta às necessidades dos alunos e com uma capacidade incrível de organização e liderança. O seu compromisso com a qualidade da formação é evidente em cada detalhe, tornando a experiência de aprendizagem ainda mais enriquecedora. Ao longo do meu percurso, também fui acompanhada por outros profissionais talentosos, como Olga Cavaleiro, Vanessa Gama e Diana Matos, que, com a sua dedicação e profissionalismo, desenvolveram significativamente para o meu crescimento. Cada um desempenhou um papel fundamental na minha jornada. Se está à procura de uma formação profissional de qualidade, com formadores altamente qualificados, um ambiente acolhedor e um ensino de alto nível, a SA Formação é a escolha certa! Além de adquirir conhecimento, terá todo o suporte necessário para crescer profissionalmente e alcançar os seus objetivos. Agradeço imenso a toda a equipa da SA Formação por me proporcionar uma experiência tão enriquecedora e transformadora.

Amanda Jamas

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

Conheci este curso através de um amigo e foi uma ótima experiência! O conteúdo é bastante fluído, de fácil compreensão e direto ao ponto. A plataforma é muito intuitiva, e a disponibilidade dos professores para esclarecer dúvidas fez toda a diferença na minha aprendizagem. Estou ansiosa pelos próximos passos na minha carreira!

Gessica Lobaque

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

Gostei da formação, inclusivé pretendo realizar outra. Os formadores tinham total domínio da matéria, bem atenciosos, tiram sempre as nossas dúvidas.
Gostei da forma da organização dos conteúdos e matérias.
Gostei e recomendo, auto conhecimento nunca é demais, sempre há coisas para aprender.


Elza Silva

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

Venho por este meio agradecer e elogiar a SA Formação pelo seu excelentíssimo trabalho e meio de aprendizagem. A minha eterna gratidão vai também para todos os profissionais que com muita dedicação e empenho ajudaram-me a concluir o Curso de Assistente Administrativo-Financeiro. Saio daqui com um excelente conhecimento e preparada para o mercado de trabalho. Foi a primeira vez que fiz um curso online e estou muito satisfeita e aconselho as outras pessoas que queiram aperfeiçoar os seus conhecimentos a fazer uma formação na SA Formação, não vão se arrepender.

Luís Silva

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

Quero agradecer a todos os envolvidos no meu percurso formativo. Desde os formadores até à coordenadora. Ter escolhido a SA Formação, foi sem dúvida, uma grande escolha. Os conteúdos que estudei ao longo da formação, foram muito úteis para puder exercer a profissão de assistente administrativo e financeiro. Obrigado a todos!

Inês Vertentes

Curso de Assistente Administrativo-Financeiro 

A SA Formação deu-me a oportunidade da continuidade do estudo após horário laboral. Consegui gerir o estudo com a minha vida profissional, tendo sempre a disponibilidade dos formadores.
Desde os formadores à coordenação demonstraram-se sempre prestáveis e atenciosos.
Um muito obrigada!

mais de 1500 instituições

Parcerias

Vimeiro
Vertente Humana
Torrestir
Tiger
Teletuela
Surax
Siemens
SESARAM - Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira
Recheio
Politécnico de Leiria
Moneris
GIGP – EMPRESA DE TRABALHO TEMPORÁRIO E RECURSOS HUMANOS
Fundação Salesianos
El Corte Inglés
ECAM - Empresa de Consultoria e Assessoria Empresarial da Madeira
Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto
Câmara Municipal do Barreiro
Benecar
Avibom
Agemper

a SA Formação é certificada pela DGERT

Certificação

No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.

cursos relacionados

Explora os nossos cursos

Sabe Mais