Curso de Necessidades Educativas Especiais – Paralisia Cerebral 

Formação Profissional Contínua

O Curso de Necessidades Educativas Especiais – Paralisia Cerebral, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas e visa proporcionar a aquisição e renovação de conhecimentos.

Qual o objetivo deste curso?

O Curso Necessidades Educativas Especiais – Paralisia Cerebral tem como objetivo formar profissionais capazes de adquirirem conhecimentos específicos sobre a patologia em causa para que estes possam ser aplicados no seu contexto real de trabalho no sentido de promover uma inclusão mais eficaz.

Posso inscrever-me neste curso?

  • Tens 18 anos e o 9º ano de escolaridade ou equivalente
  • És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos.

Quais as vantagens da sa formação?

  • Certificação DGERT, na área 761 (serviço de apoio a crianças e jovens), registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
  • Acompanhamento personalizado
  • Estudo ao ritmo do formando e sem horários
  • Formadores experientes e ativos na área

Onde poderei trabalhar?

  • Escolas
  • Creches
  • Jardim de Infância
  • ATL
  • Babysitting

Qual o investimento associado ao curso?

  • O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!

Escolhe a que melhor se adapta

MODALIDADES DE FORMAÇÃO

À distância

Computador

O que dizem os nossos formandos

Testemunhos

Carolina Martins 

Curso de Necessidades Educativas Especiais – Paralisia Cerebral 

É com grande honra e felicidade que fiz uma Formação Profissional de Necessidades Educativas Especiais - Paralisia Cerebral.

Nunca é tarde para estudar e a idade não deve ser um obstáculo para realizar os nossos sonhos e objetivos. Quero agradecer à coordenadora pedagógica Bruna Ribas, que foi sempre prestável para esclarecer qualquer dúvida, e à formadora Anabela Afonso, por tudo o que aprendi. 

Recomendo esta formação para os interessados na área de Necessidades Especiais. 

Joana Catarina Sampaio Ferreira

Curso de Auxiliar de Ação Educativa 

Poder tirar a formação na SA Formação foi das melhores oportunidades que obtive na vida! Foi preciso pensar muito antes de tomar a decisão final de que iria tirar o curso.
Desde o primeiro dia senti que tinha feito a escolha certa e sabia que apesar de qualquer coisa a coordenadora pedagógica e formadora estariam ali prontas a ajudar-me! 

Acabo o meu curso muito grata por ter começado e por ter tido a tal oportunidade, pois apesar de já trabalhar na área sentia que precisava de aumentar mais os meus conhecimentos e ter o certificado. Obrigada a toda a equipa do SA Formação.

Ana Cristina Ferreira Moniz

Curso de Auxiliar de Ação Educativa 

Superou as minhas expectativas. Apesar da distância, senti sempre um bom acompanhamento e uma organização clara ao longo de todo o processo.

A formação apresentou conteúdos bem estruturados e de fácil compreensão, permitindo-me adquirir novos conhecimentos e desenvolver competências importantes ao meu ritmo, o que foi uma mais-valia.

Destaco também a disponibilidade e o apoio prestado, que contribuíram para que a experiência fosse ainda mais positiva.

Sinto que esta formação teve um impacto muito importante no meu crescimento pessoal e profissional, deixando-me mais confiante e motivada para aplicar o que aprendi.

Agradeço toda a dedicação ao longo deste percurso.

Maria da Luz Pereira Duarte

Curso de Auxiliar de Ação Educativa 

Adorei tirar este curso de Auxiliar de Ação educativa, pois aprendi técnicas que jamais pensaria em saber. Foi muito gratificante para mim.
Agradeço a todos os envolvidos que me acompanharam neste percurso!

Vanusa Lopes Pereira Furtado

Curso de Auxiliar de Ação Educativa 

A formação foi uma experiência muito positiva, permitindo-me adquirir conhecimentos relevantes e reforçar competências essenciais para a área educativa.
Apesar de ter sido realizada online, considerei o percurso bem estruturado e enriquecedor.

Sílvia Patrícia Da Silva Catumbela Gomes

Curso de Auxiliar de Ação Educativa 

Excelente centro de Formação! Um passo importante na minha carreira dado no lugar certo.
Formadores dedicados e conteúdos muito práticos.
Obrigada pela paciência e pelo profissionalismo de toda a equipa. Aqui aprendi que ser Auxiliar de Ação Educativa é acima de tudo cuidar com o coração. 

Gostei imenso da minha experiência na SA Formação e super recomendo o centro para quem procura dar um salto na sua carreira. 

mais de 1500 instituições

Parcerias

Santa Casa da Misericórdia da Maia
O Ninho
Município de Santarém
Câmara Municipal de Albufeira
Infantário da Fundação Santa Luísa de Marillac
Infancoop
Externato "os primeiros passos"
Associação de Jardins Escolas João de Deus
Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação Tavira
Cruz Vermelha Portuguesa - Delegação Braga
Câmara Municipal de Mafra
Casa Pia Lisboa
Associação S. José
Infantário Popular de Sintra
APISAL - Associação Pró- Infância Santo António de Lisboa

a SA Formação é certificada pela DGERT

Certificação

No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.

cursos relacionados

Explora os nossos cursos

Sabe Mais