O Curso de Processamento Salarial, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas e visa proporcionar a aquisição e renovação de conhecimentos.
Qual o objetivo deste curso?
O Curso de Processamento Salarial tem como objetivo formar profissionais capazes de prestar apoio no processamento salarial na vertente administrativa e processual na base do enquadramento legal em vigor.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano de escolaridade ou equivalente
- És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos.
Quais as vantagens da sa formação?
- Certificação DGERT, na área 344 (contabilidade e fiscalidade), registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
- Sessões práticas
- Acompanhamento personalizado
- Estudo ao ritmo do formando e sem horários
- Formadores(as) experientes e ativos na área
Onde poderei trabalhar?
- Empresas em geral
- Empresas de Contabilidade
- Gabinetes de Contabilidade
- Serviços administrativos de empresas
- Instituições, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
MODALIDADES DE FORMAÇÃO
À distância
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Verónica Marçalo
Curso de Processamento Salarial
Conheci a SA Formação numa altura em que procurava descobrir qual seria a minha vocação, queria descobrir o que é que um dia ia querer fazer, por que trabalho me iria eu apaixonar, saber que era aquilo que queria fazer. Foi aí que me inscrevi no curso de Assistente de Gestão de Recursos Humanos, e foi a melhor escolha da minha vida, tive a certeza que era a área perfeita, é a área na qual quero seguir o meu futuro, é onde quero investir, aprender mais e mais e fazer dela a minha vida. Acabado o primeiro curso fui em busca de mais, também na SA Formação, curso de Processamento Salarial, foi o escolhido, e mais uma vez, que escolha boa!!! Se a escolha atrás já tinha sido a melhor de todas, esta veio dar-me a certeza que era isto que eu queria. Mas que curso!!! Fiquei fascinada, completamente apaixonada pela área mais uma vez, é isto que eu quero fazer, é nisto que quero trabalhar, é um mundo completamente meu. Finalmente sei o que quero fazer, e sei que vou dar tudo! Agradeço muito, muito mesmo, às equipas que me acompanharam, desde consultoras, coordenadoras, formadores… a todos, o meu muito obrigada!! Foram incríveis, obrigada por tudo! Obrigada!!! E agora vamos a mais um, porque parar é morrer e eu quero muito investir nesta área e aumentar o meu conhecimento todos os dias!
Marisa Silvestre
Curso de Processamento Salarial
Já conheço a SA Formação desde 2021, ano em que fiz a com conclusão do 12º Ano nessa instituição.
Posteriormente frequentei o Curso de Assistente de Contabilidade e após o estágio fiquei a trabalhar na área até hoje.
No início deste ano decidi ganhar conhecimentos na área de Processamento Salarial, e recorri novamente à SA Formação. Mais uma vez, fiquei bastante satisfeita com o conteúdo disponibilizado e agradecida com o apoio prestado por toda a equipa.
Heidenelo Rodrigo Cabral Fernandes
Curso de Assistente Administrativo-Financeiro
Gostaria de agradecer à SA Formação pela excelente organização da formação e, em especial, à formadora Catarina pela forma clara, paciente e profissional com que transmitiu os conteúdos.
Foi uma experiência muito importante para o meu crescimento.
Muito obrigado!
Garcia Vuiti Cambani
Curso de Assistente Administrativo-Financeiro
A minha experiência formativa na SA Formação, foi extremamente positiva desde o primeiro contacto. Comecei o percurso com a coordenadora Sara Silva, que se mostrou sempre muito atenciosa, disponível e profissional no acompanhamento de todo o percurso da formação.
Ao longo da formação, tive o privilégio de aprender com a formadora Paula Duarte e o formador Carlos Dias, ambos muito competentes, claros nas explicações e sempre prontos a apoiar. Nas sessões práticas, a formadora Leonor Ralo demonstrou grande domínio técnico e uma excelente capacidade pedagógica, tornando a aprendizagem ainda mais enriquecedora.
Realmente, formam uma equipa exemplar, dedicada e focada no sucesso dos formandos. O Centro de Formação está de parabéns pela qualidade do ensino, organização e apoio prestado.
Recomendo a SA Formação sem hesitação.
Diana Vanessa da Silva Bento
Curso de Assistente Administrativo-Financeiro
Antes de mais quero agradecer à coordenadora toda a atenção e disponibilidade que teve ao longo deste período comigo.
A nível da formação de Assistente Administrativo e Financeiro foi uma agradável experiência e uma formação que, a meu ver, está bem fundamentada. Os formadores sempre disponíveis para ajudar e tirar qualquer dúvida que possa surgir . Principalmente o formador Carlos foi uma agradável surpresa .
Relativamente ao centro de formação SA Formação, no início não conhecia, mas só tenho a elogiar pela forma como tem a sua estrutura formativa muito bem organizada e planeada . Dou os parabéns pela escolha dos profissionais, são profissionais de excelência. Todos os profissionais com quem falei foram incríveis desde o primeiro contato.
Tenho a certeza que quando tiver intenção de fazer uma nova formação será com a SA Formação.
Alexandra Lopes Fernandes Rocha
Curso de Assistente de Contabilidade
Estou super satisfeita com o meu curso, com o conteúdo abordado e com a forma como fui tratada, tanto por formadores como pelas coordenadoras.
É um curso bastante completo, mas de fácil compreensão.
A nível de formadores que me acompanharam neste percurso só tenho a dizer que foram excelentes profissionais, são pessoas que sem dúvida levo para a vida.
Foi sem dúvida uma experiência transformadora, pois aprendi, adquiri novos conhecimentos e competências essenciais para o meu regresso após 20 anos de standby na minha área.
Um muito obrigada a todos de coração e com toda a certeza que recomendarei SA Formação. A melhor sempre!
mais de 1500 instituições
Parcerias
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados