O Curso de Língua Inglesa – Atendimento, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas e visa proporcionar a aquisição e renovação de conhecimentos.
Qual o objetivo deste curso?
O Curso de Língua Inglesa tem como objetivo formar profissionais, capazes face ao processo de atendimento, aplicar vocabulário específico da língua inglesa na comunicação verbal com clientes estrangeiros.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano de escolaridade ou equivalente
- Queres adquirir conhecimentos técnicos de língua inglesa para atendimento
Quais as vantagens da sa formação?
- Certificação DGERT, na área 341 (comércio) registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
- Acompanhamento personalizado
- Estudo ao ritmo do formando e sem horários
- Formadores experientes e ativos na área
Onde poderei trabalhar?
- Lojas
- Showrooms
- Comércio em Geral
- Stand de Automóveis
- Feiras e Exposições temporárias
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
MODALIDADES DE FORMAÇÃO
À distância
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Margarida Minga
Curso de Consultor Comercial
Sandra Filipe
Curso de Consultor Comercial
Desde já quero agradecer por todo este processo que tanto tenho gostado. Sinto-me realizada. Espero que o próximo passo seja ainda melhor e que corra tão bem ou melhor. Estou ansiosa por começar!
Sandra Damião
Curso de Consultor Comercial
É em forma de agradecimento que escrevo este testemunho, pela experiência que tive com a SA Formação. Grata a toda a equipa de profissionais, desde a simpatia e prestável consultora Camila Sousa que me acompanhou no processo de inscrição, à coordenadora Filipa Percheiro pelo acompanhamento, pela comunicação clara e eficiente e pela sua rapidez de resposta aos e-mails, de esclarecimento de dúvidas e a todo o processo.
Em relação à formadora Paula Duarte, adorei as nossas aulas práticas, a sua boa energia, a simpatia e a sua capacidade e forma de exemplificar e simplificar os conteúdos abordados, super atenciosa e dedicada. Boa experiência, bom método de trabalho, boa plataforma de fácil acesso, flexibilidade de datas e horários para quem trabalha, como é o meu caso.
Curso de Consultora Comercial terminado com sucesso. Vamos a estágio. ?
Muito obrigada! ?
Emerson Congolo
Curso de Consultor Comercial
A excelência e a dinâmica profissional são elementos-chave que se encontra na SA Formação. Foi a opção certa.
Fátima Silva
Curso de Técnicas de Atendimento
Gostei muito da formação. Os conteúdos são muito interessantes e atuais.
A formadora Rita Fernandes é muito competente: tira as dúvidas, corrige os nossos trabalhos com notas de melhoria e fornece mais material para leituras futuras acerca dos temas de que mais gostamos ou temos curiosidade. Obrigada também à Coordenadora Pedagógica Filipa pelo acompanhamento dado ao longo da formação.
Micaela Rodrigues
Curso de Técnicas de Atendimento
Não foi a primeira vez que fiz um curso na SA Formação. Já tive o prazer de concluir o 12º ano com vocês anteriormente. Após pesquisa e o facto de se relacionar com o meu trabalho, decidi tirar o Curso de Técnicas de Atendimento.
Gostei bastante da formação, achei muito completa e abrange assuntos que não tinha conhecimento. Assim, consegui ver os clientes de uma outra forma e a lidar com eles de uma forma melhor e mais profissional.
Aconselho a todos a fazerem esta formação, porque além de enriquecer o currículo é uma mais-valia, não só como pessoas, mas acima de tudo como atendedores.
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados