Curso de Necessidades Educativas Especiais – Dificuldades de Aprendizagem
Formação Profissional Contínua
O Curso de Necessidades Educativas Especiais – Dificuldades de Aprendizagem, certificado pela DGERT, conta com sessões teóricas e visa proporcionar a aquisição e renovação de conhecimentos.
Qual o objetivo deste curso?
O Curso Necessidades Educativas Especiais – Dificuldades de Aprendizagem tem como objetivo formar profissionais capazes de adquirirem conhecimentos específicos sobre a patologia em causa para que estes possam ser aplicados no seu contexto real de trabalho no sentido de promover uma inclusão mais eficaz.
Posso inscrever-me neste curso?
- Tens 18 anos e o 9º ano de escolaridade ou equivalente
- És um profissional da área e pretendes atualizar conhecimentos.
Quais as vantagens da sa formação?
- Certificação DGERT, na área 761 (serviço de apoio a crianças e jovens), registada na plataforma SIGO e no Passaporte Qualifica
- Acompanhamento personalizado
- Estudo ao ritmo do formando e sem horários
- Formadores experientes e ativos na área
Onde poderei trabalhar?
- Escolas
- Creches
- Jardim de Infância
- ATL
- Babysitting
Qual o investimento associado ao curso?
- O investimento é sob consulta. Para mais informações, contacta-nos!
Escolhe a que melhor se adapta
MODALIDADES DE FORMAÇÃO
À distância
O que dizem os nossos formandos
Testemunhos
Maria Amélia
Curso de Necessidades Educativas Especiais – Dificuldades de Aprendizagem
Agradeço todo o profissionalismo, flexibilidade e acompanhamento que a equipa do Curso de Necessidades Educativas Especiais - Dificuldades de Aprendizagem me deu ao longo desta formação. Também quero destacar a excelente estrutura e qualidade informativa e formativa dos seus conteúdos.
Graças a este curso consegui uma oferta de trabalho como Auxiliar de Apoio a Crianças com NEE - Dificuldade de Aprendizagem (nomeadamente Dislexia). Mais uma possibilidade que se abriu na minha carreira profissional!
Patrícia Manhita
Curso de Necessidades Educativas Especiais – Dificuldades de Aprendizagem
Gostaria de agradecer à SA Formação por me acompanhar nesta formação. Gostei bastante! Tem tudo o que necessitamos saber sobre a área em questão.
A plataforma moodle também é bastante acessível e simples de usar. Ao nível do acompanhamento, foi excelente. Sempre disponíveis para qualquer dúvida que tivesse. Muito obrigada!
Marlene Vasconcelos
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Apesar de adorar crianças, fui costureira durante cerca de 28 anos. Sempre quis trabalhar com os mais pequeninos, mas devido a não ter o 12ºano, nunca consegui tirar um curso que me permitisse trabalhar em qualquer creche/infantário. Mas felizmente, depois de tanto tempo, e com todo o apoio dos formadores e da equipa da SA Formação, a quem deixo desde já o meu agradecimento, foi finalmente possível tirar o curso de Auxiliar de Ação Educativa. Hoje inicio uma nova etapa, um novo caminho, graças à SA Formação. O meu muito obrigada!
Ana Sampaio
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Agradeço imenso à SA Formação por toda a experiência incrível que tive. Concluí o curso de Auxiliar de Ação Educativa e, logo depois de terminar, comecei o estágio, fiquei super feliz! Durante todo o processo tive um acompanhamento excelente, tanto pelas funcionárias, sempre prestáveis, quanto pela professora, que foi maravilhosa. Recomendo muito a SA Formação, de coração!
Silvia Crisostomo
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
O curso de Auxiliar de Ação Educativa superou as minhas expetativas. Os conteúdos foram claros, práticos e muito bem estruturados, o que facilitou imenso a minha aprendizagem. A coordenação mostrou-se sempre disponível, organizada e atenta às minhas necessidades, oferecendo apoio constante e garantindo um ambiente de estudo acolhedor. Sinto que evoluí, aprendi bastante e enriqueci os meus conhecimentos, e estou muito satisfeita com mais uma experiência com a SA Formação.
Beatriz Malta
Curso de Auxiliar de Ação Educativa
Realizar a formação na SA Formação foi uma experiência extremamente enriquecedora. Desde o primeiro momento, senti-me acolhida por uma equipa sempre disponível, atenciosa e dedicada, que garantiu um acompanhamento contínuo ao longo de todo o percurso. Os conteúdos eram muito bem estruturados, claros e de fácil compreensão, permitindo-me aprender conceitos e técnicas importantes que aprofundaram o meu entendimento sobre a dinâmica educativa e sobre o papel essencial do auxiliar na formação das crianças. A plataforma online revelou-se organizada e bastante intuitiva, o que facilitou todo o processo de aprendizagem. O formato e-learning foi uma grande mais-valia, proporcionando-me a liberdade de estudar ao meu próprio ritmo, com tranquilidade e sem pressas. Agradeço a toda a equipa da SA Formação, em especial às formadoras e à coordenação, pela disponibilidade constante para esclarecer todas as minhas dúvidas de forma rápida e clara. Esta formação marcou positivamente o meu percurso e contribuiu de forma significativa para o meu desenvolvimento pessoal e profissional. Muito obrigada por todo o apoio, dedicação e pela excelente experiência proporcionada!
mais de 1500 instituições
Parcerias
a SA Formação é certificada pela DGERT
Certificação
No final do curso, receberás um Certificado de Formação Profissional que é considerado uma mais-valia no âmbito das tuas competências e progressão de carreira e uma vantagem na tua empregabilidade e acesso ao mercado de trabalho.
cursos relacionados